Heróis da Rua de Baixo

sons

[single]

Distante

Proximidade física não garante a afeição. Distante é um blues que retrata o momento no qual uma relação deve se transformar para resistir. É uma viagem para o infinito inalcançável dentro de si, que sofre no hiato até o outro. Ou é um fora muito bem adornado. Este dueto com Bel Aurora, que além de cantar também produz musicalmente a banda, é o terceiro e último single lançado pela banda antes do álbum semi-homônimo Heróis da Rua de Baixo ou Desculpa pelo Rock, que será lançado em abril.

Ouça Distante:

[single]

São Paulo, selva de rock

São Paulo, selva de rock engoliu um tanto de maracatu, de harmonia latina, de funk carioca, de jazz… misturou o mundo todo num lugar só, como a cidade de São Paulo faz. Os Heróis da Rua de Baixo, como Chico Science fez, urubuservam o seu território, no caso a capital paulista em constante guerra. Lançam seu segundo single abre-alas para o álbum semi-homônimo Heróis da Rua de Baixo ou Desculpa pelo Rock, que, com produção musical de Bel Aurora, será lançado em março pelo selo Lyra Noise.

Ouça São Paulo, selva de rock:

[single]

Monoaestéreo

Monoastéreo é sobre aquela paquera que te surpreende, te faz sonhar acordado, expande os seus sentidos… te ensina uma nova forma de ser! Embalada em um baixo oitentista, a música dança com um tempero “a la Jorge Ben Jor”, ao mesmo passo que traz uma nostalgia do pop-punk 2000.

Ouça Monoaestéreo: